quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sinais da volta de Cristo

Paz do Senhor a todos,
dessa vez eu vim postar uma matéria que eu achei muito interessante e é de curiosidade de todos, independentemente de sermos evangélicos ou qualquer outra religião, ou seja, a volta de Cristo...
Dentre todas as promessas relatadas na Bíblia Sagrada nenhuma pode se comparar ao Arrebatamento da Igreja do Senhor!
Podemos perceber que a volta de Jesus esta muito próxima, afinal, no livro de Mateus Jesus disse que haveria muitas catástrofes nos últimos tempos.
Nós, evangélicos, devemos nos atentar para o que esta acontecendo ao nosso redor, devemos buscar mais a Cristo e nos desviar-mos do pecado.
A Bíblia nos diz o seguinte:
"Levantar-se-ão mação contra nação e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e fome. Isto será o principio das dores(dores de parto, em algumas traduções)."Marcos 13.8
A Bíblia é muito clara ao dizer diversos lugares, mas ultimamente temos visto PRINCIPALMENTE no Haiti, junto com o terremoto veio também a fome
Somente no ano de 2010 podemos ver o desastre em Angra dos Reis, OS terremotos no Haiti que mataram números superiores a 100000 pessoas, o que equivale cerca de 1% da população.
Isso é apenas mais um sinal que Deus esta nos enviando que Ele esta voltando muito em breve.
Não devemos desanimar no final da nossa jornada Cristã, sabemos que é muito difícil resistir ás tentações que o mundo nos oferece, mas sempre vale a pena servir ao Deus vivo, pois o que o mundo tem a nos ofertar é apenas prazeres passageiros, coisas que agradam somente a carne, coisas que não vão agradar o Espírito Santo de Deus que habita em cada um de nos, salvos em Cristo. Apesar das lutas que temos no nosso dia a dia temos que saber que Deus esta conosco sempre e que diz em sua palavra:
I Co 10.13, “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.”
Devemos entender que se Deus nos tenta, é para nos mostrar que ele sempre esta com a gente em todos os momentos, e que as tentações servem para nos fazer crescer espiritualmente, para que não sejamos "meninos" na fé, e para nos mostrar que somente ele é Deus e que devemos estar com ele e louva-lo a todo momento, seja na alegria ou na dor...
O fardo, ao ponto de vista humano é muito pesado, mas com Deus vamos sempre além...
Tudo pode ir de mal a pior, mas sabemos que Deus sempre esta conosco e não nos deixara só, mesmo diante dos mais diversos problemas, ele morreu em uma cruz pra nos salvar e não nos deixara desamparados, afinal Deus esta muito mais interessado em nos abençoar do que nos mesmos, e se você que esta lendo deseja aceitar a Jesus como Salvador, fale com Deus ai onde você esta mesmo, ele vai te ouvir, o primeiro passo é se arrepender de seus pecados, dia a ele que você esta arrependido, ele sabe, mas ele quer ouvir de você isto, diga a ele que você o aceita com seu único e suficiente Salvador, diga que você entrega seu destino a ele... Depois disso procure uma igreja evangélica, eu não estou falando de placas de igreja, não estou dizendo para você ir para a igreja A ou B, estou dizendo para procurar uma igreja que pregue a Palavra de Deus pura e verdadeira.
Eu, particularmente frequento a Assembleia de Deus Ministerio do Belém.
Que a Paz do Senhor esteja convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário